Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
15/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 43 |
Oi,
Quero particionar meu Hd, usando o "GERENCIMENTO DO COMPUTADOR' no 'PAINEL DE CONTROLE', mas não consigo reduzir a unidade "C". Ela tem 42 GB e a unidade "D" tem 22 GB. Quero diminuir a partiçáo "C" para 22 GB, mas quando vou em "DIMINUIR VOLUME" o "tamanho do espaço de diminuição disponível em MB" é sempre 0 (zero) Peço ajuda. -------------------- Flaviana Vasconcelos
|
|
|
|
|
|
||
15/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 17 |
Você tem que utilizar um programa próprio pra isso.
O mais popular, simples, é o Partition Magic. Acho que esse Gerenciador de Disco do Vista, mesmo dando essa opção de "Resize", só serve quando há um espaço não alocado. |
|
|
|
15/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 786 De: Barretos/São José do Rio Preto - SP |
Você tem que utilizar um programa próprio pra isso. O mais popular, simples, é o Partition Magic. Acho que esse Gerenciador de Disco do Vista, mesmo dando essa opção de "Resize", só serve quando há um espaço não alocado. Não procede a informação, o Gerenciador de Disco, Diminui partições usadas, limpas e tambem as naum alocadas, o que pode estar havendo é que a partição é a do Sistema e/ou possui o arquivo de paginação impedindo assim que diminua. |
|
|
|
16/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 17 |
Olá, obrigado pela correção e desculpe-me pela precipitação.
Mesmo assim eu tentaria o Partition Magic. |
|
|
|
16/03/08
|
|
|
Grupo: Selado Windows Client Posts: 8.623 De: Barretos - SP |
Oi, Quero particionar meu Hd, usando o "GERENCIMENTO DO COMPUTADOR' no 'PAINEL DE CONTROLE', mas não consigo reduzir a unidade "C". Ela tem 42 GB e a unidade "D" tem 22 GB. Quero diminuir a partiçáo "C" para 22 GB, mas quando vou em "DIMINUIR VOLUME" o "tamanho do espaço de diminuição disponível em MB" é sempre 0 (zero) Peço ajuda. Minha cara flaviana333 e outros amigos, independente de ser um volume de sistema e/ou ter o pagefile a opção é disponível. Se o volume indica uma certa quantia de espaço livre, o espaço ocupado esta sendo listado já com o uso do pagefile uma vez que o mesmo é um arquivo como qualquer outro ocupando espaço no volume. Agora vamos a algumas considerações que devem ser feitas no momento em que se deseja realizar o procedimento de shrink no Windows Vista:
-------------------- Windows 7 running now!
|
|
|
|
16/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 786 De: Barretos/São José do Rio Preto - SP |
Minha cara flaviana333 e outros amigos, independente de ser um volume de sistema e/ou ter o pagefile a opção é disponível. Se o volume indica uma certa quantia de espaço livre, o espaço ocupado esta sendo listado já com o uso do pagefile uma vez que o mesmo é um arquivo como qualquer outro ocupando espaço no volume. Agora vamos a algumas considerações que devem ser feitas no momento em que se deseja realizar o procedimento de shrink no Windows Vista:
Vivendo e aprendendo xD |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
HD4850 512MB Sapphire R$300,00 - Fonte Corsair 850W R$449,00 - DDR3 OCZ *** Aceito trocas *** |
4 | darkvenom | 137 | Ontem, 10:28 PM Postado por: OUTPUT |
![]() |
Como criar senha de inicialzaçao do win ? | 1 | FLYTO | 34 | Ontem, 09:57 PM Postado por: tatha |
![]() |
|
8 | glaucobueno | 320 | Ontem, 09:50 PM Postado por: kowal |
![]() |
windows xp nao inicia! | 6 | Gustavo_atx | 518 | Ontem, 09:33 PM Postado por: Gustavo_atx |
![]() |
windows 2003 x 2008 | 1 | dedealencar | 53 | Ontem, 08:12 PM Postado por: Douglas Filipe |
|
Data: 10/03/10 - 02:52 |