Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
1 2 >
|
|
![]() ![]() |
18/03/08
|
|
|
Grupo: Colaboradores Ilustres Posts: 4.510 De: Fortaleza - Ceará |
O McAfee VirusScan Plus é uma solução tudo-em-um: AntiVirus, Firewall & AntiSpyware.
Como obter a licença gratuíta por um ano: Abra este site > Clique em "Free PC Security, Protect your PC for 12 months with McAfee VirusScan Plus" > Clique no botão Register Now e preencha o formulário de registro. Após o registro, clique em My account e faça o download do instalador. Compatível com: Windows 2000/XP/Vista Preço normal: R$ 89,00 É isso! P.S.: No Firefox deu erro, no IE funcionou normalmente. Features: Stops Viruses. Automatically blocks, cleans, and removes viruses so you can surf the Web safely and download files. Blocks Spyware. Blocks spyware before it installs on your computer and removes existing spyware so you can surf the Web safely. Stops Hackers. Protects and conceals your computer from hackers so you can surf the Internet safely. Guards important files stored on your computer, and helps prevent your computer from crashing. Automatically monitors incoming and outgoing Internet activity, looking for suspicious applications and data. Improves your computer's performance by removing clutter and freeing disk space. Provides advance warning to help you avoid sites which send spam, install adware, or attempt online scams. Redesigned for You. Scan your computer, check for updates and configure your security settings using the new McAfee SecurityCenter. This essential, easy-to-use program gives you one-click access to your computers security information. Always On, Always Protecting. 24/7 virus and threat protection from McAfee® AVERT™ Labs continuously monitors worldwide virus activities and provides immediate, anti-virus protection and removal solutions. Always Upgrading, Always Updating. Daily updates are installed automatically. When a new version of McAfee is available, you get it automatically at no charge during your subscription, ensuring that you always have up-to-date protection. Convenient, Ongoing Protection. McAfee offers a variety of renewal options to keep your McAfee protection current. Real People, Real Help. Support from McAfee's computer security experts, via Internet chat, e-mail and phone. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
|
|
||
18/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 2.241 De: São José do Rio Preto - SP |
Sandro, essa suíte é legal? Ela é leve e funciona bem no Vista? Ou fica dando alguma incompatibilidade com o Firewall do Windows e o Windows Defender e com avisos do firewall pipocando na tela?
Abraços e obrigado! |
|
|
|
18/03/08
|
|
|
Sandro, essa suíte é legal? Ela é leve e funciona bem no Vista? Ou fica dando alguma incompatibilidade com o Firewall do Windows e o Windows Defender e com avisos do firewall pipocando na tela? Abraços e obrigado! Amigo, é compatível com o Windows 2000/XP/Vista. Ela vai desabilitar o Firewall do Windows. Quanto ás outras dúvidas, vamos esperar alguns testes que estão sendo feitos... Abraços. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
18/03/08
|
|
|
Grupo: Administradores Posts: 6.389 De: São Paulo |
O programa funciona perfeitamente.
Eu publiquei um passo-a-passo mais detalhado em http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...31663&z=221 -------------------- Dúvidas enviadas para mim via Mensagem Privada não são respondidas: poste-as aqui no Fórum. |
|
|
|
18/03/08
|
|
|
Grupo: Selado Malware e Segurança Posts: 11.353 De: Salvador - Bahia |
Realizei alguns testes em minha VM, o programa até que se apresenta leve se for comparar o consumo de NOD32 (mais leve AV) e Comodo juntos.
Seu firewall é de facil configuração, alias há poucas configurações a se fazer no produto. Está se mostrando bem estável até mesmo para uma VM que tem desempenho limitado. Conta com o componente Parental Control dentre outros recursos comuns. -------------------- Blog do Ciro Mota - Update em 15/08/2009Atualizações do Windows em CD ou DVD. Leia mais em: http://www.ciromota.net/ |
|
|
|
18/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 3 |
No meu Firefox 3 Beta 4 funcionou sem problemas.
Vocês sabem se há opção de usar a versão em PT-BR? Valeu pela dica!!!! |
|
|
|
18/03/08
|
|
|
Vocês sabem se há opção de usar a versão em PT-BR? Entrei em contato com o suporte técnico, vamos aguardar uma resposta. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 47 |
P.S.: No Firefox deu erro, no IE funcionou normalmente... Deu erro onde? Na hora do cadastro e download? Ou dá erro no uso? Gente, alguém sabe se tem como, e onde ficam, pegar os arquivos de instalação que o SetupDM baixa para um posterior instalação off-line? Essas instalações online num tão com nada, se precisar formatar o pc, tem que baixar tudo de novo. Pessoal, no meu pc, que não é lá essas coisas (512MB, tô sem R$ pra comprar outra) ele botou pro logon (tela "Bem Vindo") ficar aparecendo durante uns 15 segundos, e isso pra mim é demais. Sem nenhum antivírus o pc roda bom todo. Na verdade estou num empasse com relação a anti-vírus, já instalei vários para testar, mas todos afetam isso. O único que não afetou tanto foi o Kaspersky, mas é pago, queria free. -------------------- |
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 9 |
Pessoal, eu fiz a instalação conforme o tutorial mas após abrir o McAfee ele diz que há ações que precisam ser feitas para dar a proteção, dai vejo os detalhes e diz que:
- Identity Protection is not Installed on your computer; - Spam Protection is not Installed on your computer; - Content Blocking is not Installed on your computer; - Security Issues reported on one or more computer network; O que poderia ser? Grato. |
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Pessoal, eu fiz a instalação conforme o tutorial mas após abrir o McAfee ele diz que há ações que precisam ser feitas para dar a proteção, dai vejo os detalhes e diz que: - Identity Protection is not Installed on your computer; - Spam Protection is not Installed on your computer; - Content Blocking is not Installed on your computer; - Security Issues reported on one or more computer network; O que poderia ser? Grato. Sem problemas, está tudo OK. Identity Protection, Spam Protection e Content Blocking são serviços vendidos separadamente. Isso é apenas uma jogada de marketing. Se a tela principal estiver assim, está tudo certo:
-------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 21 |
Vocês sabem se há opção de usar a versão em PT-BR? Para usar a versão brasileira faça o download no site http://br.mcafee.com/root/MyAccount.asp Ou use este link direto para download do instalador http://download.mcafee.com/molbin/iss-loc/...2/6/DMSetup.exe Em qualquer um destes links use o mesmo usuário e senha criados no site inglês. -------------------- Anderson Cassimiro
|
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 14 |
Tentei instalar com o Firefox 2.0.0.12 e com o IE 8 e depois de fazer o download nada acontece...Ja baixei para o computador e ja coloquei para rodar direto e nada...Alguem sabe o que eh isso?Tentei instalar com o Firefox 2.0.0.12 e com o IE 8 e depois de fazer o download nada acontece...Ja baixei para o computador e ja coloquei para rodar direto e nada...Alguem sabe o que eh isso?
|
|
|
|
19/03/08
|
|
|
Tentei instalar com o Firefox 2.0.0.12 e com o IE 8 e depois de fazer o download nada acontece...Ja baixei para o computador e ja coloquei para rodar direto e nada...Alguem sabe o que eh isso?Tentei instalar com o Firefox 2.0.0.12 e com o IE 8 e depois de fazer o download nada acontece...Ja baixei para o computador e ja coloquei para rodar direto e nada...Alguem sabe o que eh isso? Não sei se é o caso, mas experimente desativar ou desinstalar o seu anti-vírus antes de tentar a instalação. -------------------- Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe. |
|
|
|
20/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1 |
Não sei se é o caso, mas experimente desativar ou desinstalar o seu anti-vírus antes de tentar a instalação. Alguem sabe me informar se era só ate ontem? Hoje não tô conseguindo. -------------------- []´s
HedeRson |
|
|
|
20/03/08
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 139 |
Alguem sabe me informar se era só ate ontem? Hoje não tô conseguindo. eu também tentei , mas não consegui. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
|
0 | ihavenokia | 16 | Hoje, 05:12 PM Postado por: ihavenokia |
![]() |
Otimizar conexão 3g Claro |
0 | champion | 29 | Hoje, 04:18 PM Postado por: champion |
![]() |
o meu blog nao aparece no google | 2 | ihavenokia | 244 | Ontem, 02:24 PM Postado por: ihavenokia |
![]() |
OCZ lança nova linha Onyx de SSDs | 0 | Sid Vicious | 53 | 11/03/10 - 15:15 Postado por: Sid Vicious |
![]() |
OnLive iniciará operações em Junho Vem aí um novo modo de se jogar |
1 | TCD C.O.R.E | 65 | 11/03/10 - 11:21 Postado por: AVE PHOENIX |
|
Data: 13/03/10 - 22:09 |