Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
1/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 167 |
Galera, boa Tarde.
Tenho um pc com duas HD´s, uma sata e outra normalz, e talz Ontem instalei adobe reader, e veio com um addon do adobe photoshop. Desinstalei o photoshop e pediu pra reiniciar o PC, ae, reinciei e pra minha surpresa, ele diz q nao pode carregar o Windows, pq esta faltando o NTLDR. Apenas isso... Então pede pra dar ctrl alt del, e o ciclo se repete. Alguem sabe o q posso fazer? Abraçosss -------------------- ___________________________________
Loading.... |
|
|
|
|
|
||
1/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 5 De: Frederico Westphalen,RS |
Galera, boa Tarde. Tenho um pc com duas HD´s, uma sata e outra normalz, e talz Ontem instalei adobe reader, e veio com um addon do adobe photoshop. Desinstalei o photoshop e pediu pra reiniciar o PC, ae, reinciei e pra minha surpresa, ele diz q nao pode carregar o Windows, pq esta faltando o NTLDR. Apenas isso... Então pede pra dar ctrl alt del, e o ciclo se repete. Alguem sabe o q posso fazer? Abraçosss o NTLDR é um gerenciador de boot do sistema ele é usado para gerenciar o boot de varios sistemas instalado no pc ex: tenho no pc o windows 2000 e o xp no mesmo hd ou em hd diferentes quando inicio o pc aparece a opção de boot windows 2000 e abaixo windows xp isso está sendo usado o NTLDR mas no seu caso é diferente faltou ntldr porque você está usando 2 hd ligados ao mesmo tempo então o sistema perdeu o gerenciamento de boot do outro hd e avisa que está faltando o ntldr do outro isso aconteceu comigo de modo semelhante eu instalei o vista com 2 hd ligados mas quando eu desligava 1 hd no boot dizia que faltava ntldr eu fiz assim eu desligei 1 hd e instalei o vista depois eu ligei de volta e deu tudo certo tente reparar o sistema usando 1 hd e depois de reparar o sistema lige o outro hd ai o ntldr não vai mais acusar de erro ok. boa sorte!! |
|
|
|
1/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.054 |
Galera, boa Tarde. Tenho um pc com duas HD´s, uma sata e outra normalz, e talz Ontem instalei adobe reader, e veio com um addon do adobe photoshop. Desinstalei o photoshop e pediu pra reiniciar o PC, ae, reinciei e pra minha surpresa, ele diz q nao pode carregar o Windows, pq esta faltando o NTLDR. Apenas isso... Então pede pra dar ctrl alt del, e o ciclo se repete. Alguem sabe o q posso fazer? Abraçosss Se seu sistema está instalado no HD SATA, entre na BIOS durante o boot ( tecle Del quando estiver reiniciando) e lá na pagina de Boot coloque seu HD Sata como principal e depois coloque-o em 1º St Boot. Tecle F10, enter e seu sistema iniciará normal. --------------------
|
|
|
|
3/12/07
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 167 |
Se seu sistema está instalado no HD SATA, entre na BIOS durante o boot ( tecle Del quando estiver reiniciando) e lá na pagina de Boot coloque seu HD Sata como principal e depois coloque-o em 1º St Boot. Tecle F10, enter e seu sistema iniciará normal. Rapaz, obrigado, solucionei o caso assim. Brigadão -------------------- ___________________________________
Loading.... |
|
|
|
20/11/09
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 6 |
Estou com o mesmo problema!!
Podia explicar melhor passo a passo, pois não entendi muito bem. |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual o melhor Anti-Spyware de hj em dia? | 5 | Rafa110 | 219 | Hoje, 06:57 PM Postado por: phanda |
![]() |
Qual a diferença desses Sony vaio i7 ? | 1 | levigadotti | 48 | Hoje, 06:19 PM Postado por: FULCRUM2001 |
![]() |
o meu blog nao aparece no google | 2 | ihavenokia | 217 | Hoje, 02:24 PM Postado por: ihavenokia |
![]() |
Que devo deletar do HIJACKTHIS | 2 | dirmarlon | 88 | Hoje, 02:15 AM Postado por: dirmarlon |
![]() |
OCZ lança nova linha Onyx de SSDs | 0 | Sid Vicious | 40 | Ontem, 03:15 PM Postado por: Sid Vicious |
|
Data: 12/03/10 - 22:32 |