Ajuda msn não funciona

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

Ichikawa
post 28/04/09
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Então sobre esse meu problema eu tava com o windows live mais atual que tinha, soque infelizmente um dia eu não consegui mais entrar na minha conta >.> o engraçado que so era essa conta que não entrava, qualquer outra entrava, soque na minha necessidade para fazer coisas muito importante eu tentei excluir de qualquer jeito, pois o desinstalador não estava tambem funcionando não sei porquê!
então fui deletando todas as pastas nisso consegui fazer toda essa idiotice soque na hora de reinstalar msn mais antigos ele da esse problema " Houve um problema de instalação. Windows live suite não foi instalado. detalhes do erro de sistema Codigo: 0x8000ffff Descrição: falha catastrófica"

fiz muita besteira ... peço ajuda urgente estou usando ebuddy, como preciso urgentemente usar meu msn para fazer trabalho da facul e coisas e talz!!
agradeço quem poder me ajudar!
Go to the top of the page

+Quote Post

Ichikawa
post 29/04/09
Post #2

Ícone do grupo

POr favor alguém sabe sobre esse erro? poderia me ajudar?

+Quote Post
diegorj
post 29/04/09
Post #3

Ícone do grupo

Cara, realmente, apagar as pastas foi muita besteira, vamos tentar te ajudar. Baixe o ccleaner - http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm - e rode ele. Mande limpar os registros e arquivos do sistema.

Depois tente instalar novamente.

+Quote Post
Ichikawa
post 29/04/09
Post #4

Ícone do grupo

Então consegui reinstalar o msn, o problema maior não era instalar, agora ta acontecendo um problema não consigo entra na minha conta fala que da esse erro "8100030d " o codigo do erro, segui um post que ja tinham comentando sobre isso e não consegui resolver o caso, caso alguém saiba por favor posta aqui como arrumar por favor!
é o windows live messenger mais novo !

+Quote Post
ronylyma18
post 29/04/09
Post #5

Ícone do grupo

De: Paiçandu - Paraná

vc usa o avg?

Usuários do Avg Internet Security 8.0 que estiverem com este problema devem fazer o seguinte:

1- Abra a central do usuário de seu AVG.
2- Clique em Firewall.
3- Clique em Assistente para configuração.
4- Escolha a opção Computador no domínio.
5- Inicie a varredura completa em seu computador.
Ao terminar ele atribuirá um novo perfil para seu firewall (escolha um nome se quiser).
6- Terminado todas estas etapas, inicie seu Windows Live Messenger.
7- Irá surgir uma janela de seu AVG Firewall perguntando o que fazer com o aplicativo que pretende conectar-se a internet.
8- Marque a opção de permitir e deixe selecionado a opção de salvar esta regra.
9- Outras janelas irão surgir, e você deverá permitir que todos os aplicativos referente a utilização dos produtos da família Windows Live comuniquem-se com a internet.

se vc naum usa tente

Erro: 8100030d
Ao tentar entrar no Windows Live Messenger, você recebe o erro: 8100030d.

Para resolver esse problema, tente as seguintes etapas: 1. Altere as configurações do Microsoft Windows Explorer. Para fazer isso, use um dos seguintes métodos:
• Windows XP
a. Com o seu mouse, clique com o botão direito no botão Iniciar e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.
b. No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta.
c. Na guia Modo de Exibição, na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.
d. Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.
e. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.

• Windows Vista a. Com o seu mouse, clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.
b. No menu Organizar, clique em Opções de Pasta e Pesquisa.
c. Na guia Modo de Exibição, na lista Configurações avançadas, marque a caixa de seleção Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.
d. Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.
e. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.

2. Exclua a pasta Cache de Contatos. Para fazer isso, execute as etapas a seguir:
a. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.
b. Na janela do Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional:
• No Windows XP:
C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Contacts\ Seu endereço de email do Messenger
• No Windows Vista:
C:\Users\ Seu nome de logon no Windows \Contacts\ Seu endereço de email do Messenger
Observação Nesses exemplos, o Nome de logon no Windows é o nome que você usa para entrar no Windows, e Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Windows Live Messenger.
c. Exclua todos os arquivos localizados na pasta Seu endereço de email do Messenger
d. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.
e. Na janela do Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional:
• No Windows XP:
C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger
• No Windows Vista:
C:\Users\ Seu nome de logon no Windows \AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger
Observação Nesses exemplos, o Nome de logon no Windows é o nome que você usa para entrar no Windows, e Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Windows Live Messenger.
f. Exclua as pastas "reais" e "ocultas" que estiverem na pasta Seu endereço de email do Messenger .

3. Tente entrar no Windows Live Messenger novamente.

+Quote Post
Igor Ramazinho
post 29/04/09
Post #6

Ícone do grupo

De: Natal - RN

QUOTE(Ichikawa @ 29/04/09) *
Então consegui reinstalar o msn, o problema maior não era instalar, agora ta acontecendo um problema não consigo entra na minha conta fala que da esse erro "8100030d " o codigo do erro, segui um post que ja tinham comentando sobre isso e não consegui resolver o caso, caso alguém saiba por favor posta aqui como arrumar por favor!
é o windows live messenger mais novo !

Se este erro aparece quando você tenta conectar (logar) no messenger, tente o seguinte:

- Dê um duplo clique no relógio da barra de ferramentas e verifique se a data e hora estão corretas.
- Desabilite o Zone Alarm.
- Registre o arquivo softpub.dll usando a ferramente regsvr32.exe. Para isso, clique no botão Iniciar e Executar. Na caixa que se abre, digite regsvr32 softpub.dll e clique em OK.
- Faça o mesmo com regsvr32 wintrust.dll, regsvr32 initpki.dll, regsvr32 MSXML3.dll.
- Reinicie o windows live messenger e agora tnte entrar

--------------------
"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem."
Igor Ramazinho

+Quote Post
Ichikawa
post 29/04/09
Post #7

Ícone do grupo

QUOTE(Igor Ramazinho @ 29/04/09) *
Se este erro aparece quando você tenta conectar (logar) no messenger, tente o seguinte:

- Dê um duplo clique no relógio da barra de ferramentas e verifique se a data e hora estão corretas.
- Desabilite o Zone Alarm.
- Registre o arquivo softpub.dll usando a ferramente regsvr32.exe. Para isso, clique no botão Iniciar e Executar. Na caixa que se abre, digite regsvr32 softpub.dll e clique em OK.
- Faça o mesmo com regsvr32 wintrust.dll, regsvr32 initpki.dll, regsvr32 MSXML3.dll.
- Reinicie o windows live messenger e agora tnte entrar

Nossa vlw pela resposta a anterior sobre entrar pelo windows explorer eu tentei e não deu então é esse do "regsvr32 initpki.dll" eu consegui achar onde puxar e botar no meu PC usando um programa "register-messenger-dll.bat" soque infelizmente ele não instala o "regsvr32 initpki.dll" eu acho que precisaria instalar manualmente onde eu poderia fazer o download somente do "regsvr32 initpki.dll" e onde botar na pasta!
e descobri que Regsvr32 Gpkcsp.dll, Regsvr32 Sccbase.dll, Regsvr32 Slbcsp.dll estão faltando tambem

muito obrigado pelas repostas bem feitas!

Este post foi editado por Ichikawa: 29/04/09

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_432_22678.jpg
tn_gallery_432_84793.jpg
tn_gallery_432_98415.jpg
tn_gallery_432_22048.jpg
tn_gallery_432_87600.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Não consigo acessar um site...
0 aleswolf 43 Hoje, 06:49 PM
Postado por: aleswolf
No New Posts Não consigo instalar o Windows 7
Devido a tanta lerdeza...
7 V i N i 250 Hoje, 11:54 AM
Postado por: San.ollZ
No New Posts Topic has attachmentsMSN Live - Virus no MSN!
Envio de mensagem a todos os contatos, contendo um link.
5 tonhaoo 594 Hoje, 10:25 AM
Postado por: Mr.Million
No New Posts Não inserir valor p/saldo ficar negativo
1 Celso Silvério 56 Hoje, 09:30 AM
Postado por: RATHATHA
No New Posts MSN
Web Cam
4 OBAO 290 Ontem, 11:56 PM
Postado por: nefertiti

RSS Data: 13/03/10 - 22:13