Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )
|
|
![]() ![]() |
10/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 115 |
Isto e uma forma de todos que sofrem c/ Traffic Shaping se Ajudarem !Como eu ! Primeiro uma explicação sobre o que é Traffic Shaping: Consiste em uma moldagem ou conformidade de tráfego pode ser útil em vários casos. Por exemplo, para limitar o tráfego de envio e recebimento de forma a não prejudicar o tráfego prioritário, reduzindo assim a latência; ou, em situações de congestionamento, para limitar um determinado tipo de tráfego não sensível a retardo, como transferência de arquivos, eliminando possíveis gargalos. Traffic Shaping para quem não sabe é proibido porque é invasão de privacidade que fica caracterizada por eles estarem analisando todos os pacotes que você transmite em tempo real sem autorização da justiça. Liguem e façam suas reclamações sobre a lentidão generalizada, como não vai resolver façam a queixa na Anatel de suspeita de invasão de privacidade por estarem monitorando dados particulares sem autorização judicial para assim impedir de acordo com o critério deles que vocês possam usufruir totalmente o serviço contratado. Bom pessoal não estranhem o sumiço do tutorial, agora o própio emule oficial já conta com uma criptografia melhor e mais eficiente, que não consome tanto a sua máquina e não traz prejuizos a rede, ele na verdade não criptografa a conexão e sim faz com que a sua operadora de banda larga pense que você está fazendo um simples download em qualquer lugar na Internet e sendo assim, sem possibilidades de bloquear. Por isso peço a todos que atualizem o seu emule e sempre acompanhem esse tópico para estarem atualizados e aproveitem e baixem o novo emule, clicando no link abaixo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Todos os emules antigos podem se conectar a esse novo emule usando uma conexão sem criptografia (sem obfuscation) desde que a opção "allow obfuscated connections only" não esteja marcada) -Qualquer novo cliente com nenhuma das 3 opções marcadas aceitara tanto conexões com criptografia (obfuscation) e conexões abertas (sem criptografia), mas ele não tentara fazer uma não conexão criptografada se o outro emule não solicitar. - Novos emules com a primeira opção marcarada (enable protocol obfuscation) irão primeiro tentar estabelecer uma conexão criptografada mas se ela falhar ira fazer uma conexão normal.
SEM INSTALADOR
http://prdownloads.sourceforge.net/emule/e...use_mirror=ufpr]
Sem instalador
Com instalador (Essa é a versão com instalador é só baixar e instalar por cima da versão que você já tem, e esquecer o Traffic Shaping.) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui nesse link você encontra tutorial de como instalar o emule: Como instalar o Emule E maiores explicações sobre a opção "obfuscation" na própia página do emule: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Perguntar Mais Que Frequentes": Como habilitar a opção obfuscation? Veja a imagem abaixo:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como posso saber se está habilitada a opção "obfuscation" ? Va em preferências, segurança e verfique se a opção "ENABLE PROTOCOL OBFUSCATION" está habilitada, na figura abaixo você vera um exemplo de onde encontrar a opção.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A criptografia funciona com as versões antigas? Não, seria o mesmo que você tentasse gravar um DVD em um aparelho de videocassete. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como faço para saber quando sai uma atualização desse Emule? Ele ira te avisar, de 5 em 5 dias o emule faz uma verificação para saber se ha uma nova versão. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu perco os meus créditos, ou perco algo mais por instalar essa nova versão? Não, você só ira perder alguns segundos para baixar e instalar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como posso testar se a criptografia esta boa e funcional? Adicione esse arquivo para baixar ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como posso saber quem tem essa nova versão? Clicando duas vezes no nick da pessoa de e verificando se a opção "Obfuscation" está habilitada:
Ou verificar se a pessoa tem uma pequena chave ao lado do seu nick. Como posso saber se estou usando um servidor que tem criptografia? Veja se quando você se conecta no servidor a conexão está como "obfuscated"
Tutorial Atualizado no dia 09/09/2006 - Por Overman |
|
|
|
|
|
||
12/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 214 |
Muito boa a iniciativa já botei aqui para ajudar os outros
|
|
|
|
12/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 72 |
Achu que essa e a minha ultima tentativa!
de um tempo para cá..a mula aqui em ksa não presta! nunk passa de 10kbps,sendo que minha conexão e de 600 e é BrasilTelecom mas custa nd tentar né.. vlw aí ! depois falo o resultado! |
|
|
|
12/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 321 De: Vista Algre/Curitiba/PR |
|
|
|
|
13/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 1.343 |
Excelente manual
|
|
|
|
23/09/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 256 De: Curitiba |
Muito bom tutorial amigo. Parabens, esperamos que todos começem a baixar essa nova versão!!!
|
|
|
|
11/10/06
|
|
|
Grupo: Participantes Posts: 12 |
Muito bom e esclarecedor.
tenho velox 300 e acho que estou tendo este problema de trafic shapping aqui em casa.
antigamente baixava tudo numa boa, de uns tempos para cá...só dando risada.
quando consigo alguma velocidade é de 2 a 5 com muita felicidade.
tem uma semana que estou tentando baixar um arquivo de 350 Mb
o protocolo já estava ativado, e continua na mesma aqui, Não sei mais o que fazer.
abraços a quem puder ajudar |
|
|
|
![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Quem iniciou o tópico | Visualizações | Última postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Compartilhar 3g atraves da placa de rede! | 0 | aceleron | 3 | Há 13 minutos Postado por: aceleron |
![]() |
Como restaurar as configurações originais do word 2007 | 5 | gordom | 544 | Há 19 minutos Postado por: rogerio.net |
![]() |
Crysis 2 roda no meu PC ? Gostaria muito de saber ! |
7 | Muleke Informática | 116 | Ontem, 10:55 PM Postado por: TCD C.O.R.E |
![]() |
Tutorial para converter AVG 8 com serial em AVG extensão cab | 0 | james1 | 20 | Ontem, 09:40 PM Postado por: james1 |
![]() |
Como forçar boot pelo pendrive? A bios não aceita |
3 | cpoi | 103 | Ontem, 08:41 PM Postado por: edol |
|
Data: 14/03/10 - 00:28 |