10/9 - Novo Emule C/ tutorial para (TRAFFIC SHAPING)0.47b

Bem-vindo, visitante ( Ver novos posts | Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

10/9 - Novo Emule C/ tutorial para (TRAFFIC SHAPING)0.47b

Marcos Araujo
post 10/09/06
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Participantes

Isto e uma forma de todos que sofrem c/ Traffic Shaping se Ajudarem !Como eu !

Primeiro uma explicação sobre o que é Traffic Shaping: Consiste em uma moldagem ou conformidade de tráfego pode ser útil em vários casos. Por exemplo, para limitar o tráfego de envio e recebimento de forma a não prejudicar o tráfego prioritário, reduzindo assim a latência; ou, em situações de congestionamento, para limitar um determinado tipo de tráfego não sensível a retardo, como transferência de arquivos, eliminando possíveis gargalos. Traffic Shaping para quem não sabe é proibido porque é invasão de privacidade que fica caracterizada por eles estarem analisando todos os pacotes que você transmite em tempo real sem autorização da justiça. Liguem e façam suas reclamações sobre a lentidão generalizada, como não vai resolver façam a queixa na Anatel de suspeita de invasão de privacidade por estarem monitorando dados particulares sem autorização judicial para assim impedir de acordo com o critério deles que vocês possam usufruir totalmente o serviço contratado.

Bom pessoal não estranhem o sumiço do tutorial, agora o própio emule oficial já conta com uma criptografia melhor e mais eficiente, que não consome tanto a sua máquina e não traz prejuizos a rede, ele na verdade não criptografa a conexão e sim faz com que a sua operadora de banda larga pense que você está fazendo um simples download em qualquer lugar na Internet e sendo assim, sem possibilidades de bloquear. Por isso peço a todos que atualizem o seu emule e sempre acompanhem esse tópico para estarem atualizados e aproveitem e baixem o novo emule, clicando no link abaixo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Todos os emules antigos podem se conectar a esse novo emule usando uma conexão sem criptografia (sem obfuscation) desde que a opção "allow obfuscated connections only" não esteja marcada)

-Qualquer novo cliente com nenhuma das 3 opções marcadas aceitara tanto conexões com criptografia (obfuscation) e conexões abertas (sem criptografia), mas ele não tentara fazer uma não conexão criptografada se o outro emule não solicitar.

- Novos emules com a primeira opção marcarada (enable protocol obfuscation) irão primeiro tentar estabelecer uma conexão criptografada mas se ela falhar ira fazer uma conexão normal.

-Novos clientes com a segunda opção marcada (allow obfuscated connections only) somente irão se conectar a Emules com a criptografia ativada e não iram se conectar a Emules sem essa opção marcada ou seja também não irão se conectar a Emules antigos, tudo isso desde que a terceira opção (disable support for obfuscated connection) não esteja marcada.

-Novos Emules com a terceira opção marcada (disable support for obfuscated connection) somente irão se conectar as versões já existentes do Emule ou a novos clientes com a segunda opção (obfuscated only) não marcada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEM INSTALADOR 

http://prdownloads.sourceforge.net/emule/e...use_mirror=ufpr]VERSÃO

VERSÃO COM INSTALADOR

http://prdownloads.sourceforge.net/emule/e...use_mirror=ufpr
Com instalador (Essa é a versão com instalador é só baixar e instalar por cima da versão que você já tem, e esquecer o Traffic Shaping.)

Ou baixe pelo emule

Sem instalador

eMule0.47b.zip|2663929|EA30EFA8E6E10739769895ADE7D6A44C|h=MYVYPY3KLTM5QRU7JAJUV6HEZJNDGTVV|/]eMule0.47b.zip (2.54 MB) 

Com instalador

eMule0.47b-Installer.exe|4719893|52232EDAA6B439BF1022F6FCAC18A516|/]eMule0.47b-Installer.exe (4.5 MB)

Com instalador (Essa é a versão com instalador é só baixar e instalar por cima da versão que você já tem, e esquecer o Traffic Shaping.)

Aqui nesse link você encontra tutorial de como instalar o emule: Como instalar o Emule

E maiores explicações sobre a opção "obfuscation" na própia página do emule:

QUE É A OPÇÃO OBFUSCATION

http://www.emule-project.net/home/perl/hel...mp;topic_id=848]O

"Perguntar Mais Que Frequentes":

Como habilitar a opção obfuscation?

Veja a imagem abaixo:

Como posso saber se está habilitada a opção "obfuscation" ?

Va em preferências, segurança e verfique se a opção "ENABLE PROTOCOL OBFUSCATION" está habilitada, na figura abaixo você vera um exemplo de onde encontrar a opção.

A criptografia funciona com as versões antigas?

Não, seria o mesmo que você tentasse gravar um DVD em um aparelho de videocassete.

Como faço para saber quando sai uma atualização desse Emule?

Ele ira te avisar, de 5 em 5 dias o emule faz uma verificação para saber se ha uma nova versão.

Eu perco os meus créditos, ou perco algo mais por instalar essa nova versão?

Não, você só ira perder alguns segundos para baixar e instalar.

Como posso testar se a criptografia esta boa e funcional?

Adicione esse arquivo para baixar 

TrustedComputing_LAFKON.avi|46942208|EE1C535888FDFDF169B8C2384AF346F3|/]TrustedComputing_LAFKON.avi (44.77 MB)

Como posso saber quem tem essa nova versão?

Clicando duas vezes no nick da pessoa de e verificando se a opção "Obfuscation" está habilitada:

Ou verificar se a pessoa tem uma pequena chave ao lado do seu nick.

Como posso saber se estou usando um servidor que tem criptografia?

Veja se quando você se conecta no servidor a conexão está como "obfuscated"

Tutorial Atualizado no dia 09/09/2006 - Por Overman

Go to the top of the page

+Quote Post

naruto_fx
post 12/09/06
Post #2

Ícone do grupo

Muito boa a iniciativa já botei aqui para ajudar os outros

+Quote Post
proratsk8
post 12/09/06
Post #3

Ícone do grupo

Achu que essa e a minha ultima tentativa!
de um tempo para cá..a mula aqui em ksa não presta!
nunk passa de 10kbps,sendo que minha conexão e de 600 e é BrasilTelecom
mas custa nd tentar né..
vlw aí !
depois falo o resultado!

+Quote Post
aracwb
post 12/09/06
Post #4

Ícone do grupo

De: Vista Algre/Curitiba/PR

+Quote Post
Aachen
post 13/09/06
Post #5

Ícone do grupo

Excelente manual eu já tinha feito tudo isso minha emule é uma fenix agora, renasceu das cinzas hehhe

+Quote Post
Victor Mendes
post 23/09/06
Post #6

Ícone do grupo

De: Curitiba

Muito bom tutorial amigo. Parabens, esperamos que todos começem a baixar essa nova versão!!!

+Quote Post
drackma01
post 11/10/06
Post #7

Ícone do grupo

Muito bom e esclarecedor.

tenho velox 300 e acho que estou tendo este problema de trafic shapping aqui em casa.

antigamente baixava tudo numa boa, de uns tempos para cá...só dando risada.

quando consigo alguma velocidade é de 2 a 5 com muita felicidade.

tem uma semana que estou tentando baixar um arquivo de 350 Mb

o protocolo já estava ativado, e continua na mesma aqui, Não sei mais o que fazer.

abraços a quem puder ajudar

+Quote Post

Reply to this topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> 5 imagens de fundo para o seu computador

tn_gallery_442_36458.jpg
tn_gallery_442_18370.jpg
tn_gallery_442_4961.jpg
tn_gallery_442_24288.jpg
tn_gallery_442_28218.jpg

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Quem iniciou o tópico Visualizações Última postagem
No New Posts Compartilhar 3g atraves da placa de rede!
0 aceleron 3 Há 13 minutos
Postado por: aceleron
No New Posts Como restaurar as configurações originais do word 2007
5 gordom 544 Há 19 minutos
Postado por: rogerio.net
No New Posts Crysis 2 roda no meu PC ?
Gostaria muito de saber !
7 Muleke Informática 116 Ontem, 10:55 PM
Postado por: TCD C.O.R.E
No New Posts Tutorial para converter AVG 8 com serial em AVG extensão cab
0 james1 20 Ontem, 09:40 PM
Postado por: james1
No New Posts Como forçar boot pelo pendrive?
A bios não aceita
3 cpoi 103 Ontem, 08:41 PM
Postado por: edol

RSS Data: 14/03/10 - 00:28